Último reforço a ser anunciado pelo Botafogo na segunda janela de 2024, o lateral-esquerdo Alex Telles teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira (11/9) e, assim, já tem condições legais de estrear com a camisa do Glorioso.
Telles vem treinando com o elenco alvinegro desde que os jogadores se reapresentaram na última segunda. Seu aproveitamento na partida do Corinthians, sábado (14), pela 26ª rodada do Brasileirão, no Nilton Santos, agora depende da comissão técnica.
Em sua apresentação na terça-feira, Alex Telles confidenciou que estava ansioso para entrar em campo, mas frisou o fuso horário e a longa viagem que encarou no fim de semana desde a Arábia Saudita.
– Vinha de um período de folga no Al-Nassr, teve também esse período da negociação, viagens, fiquei praticamente uma semana sem treinar, mas já estou treinando aqui há dois dias, estou evoluindo muito bem. Acredito que até sábado vou ter uma evolução maior ainda. O mister é quem comanda, vim para ajudar, quero estar no meu máximo quando estiver disponível. Se depender de mim sempre vou querer jogar, mas é o mister quem decide – disse o lateral.
Publicado por @botafogoVer no Threads