Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Bissoli não é unanimidade internamente, e Botafogo não deve avançar pelo atacante

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bissoli não é unanimidade internamente, e Botafogo não deve avançar pelo atacante
athletico.com.br

O Botafogo não deve avançar pela contratação do atacante Bissoli, que pertence ao Athletico-PR e disputou o último Campeonato Brasileiro emprestado ao Avaí. Segundo o jornalista Thiago Franklin, em seu canal no YouTube, o jogador foi oferecido e não teve seu nome aprovado internamente de forma unânime.

Em entrevista ao “Canal do Nicola” nesta terça-feira, Edson Khodor, empresário de Bissoli, confirmou que houve uma conversa recente com André Mazzuco, diretor de futebol do Botafogo, em relação ao jogador. O dirigente trabalhou com o atacante no Cruzeiro, em 2021.

Bissoli tem contrato com o Athletico-PR até dezembro de 2023, mas não está nos planos do técnico Paulo Turra. Nesta temporada, marcou 14 gols em 32 jogos pelo Avaí. O Botafogo, vale lembrar, está no mercado buscando um centroavante para a reserva de Tiquinho Soares.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários