Bitello quer voltar ao Brasil e lamenta não ter ido para o Botafogo: ‘Provavelmente pintaria chance na Seleção’

Bitello, do Dínamo Moscou
Reprodução/GE

Bitello está de olho em voltar ao Brasil. Ex-Grêmio, o meia do Dínamo Moscou esteve perto de acertar com o Botafogo, mas no fim a negociação não foi adiante, o que o frustrou.

– Foi entre os clubes. Eles tinham falado algumas coisas sobre números com a gente. Depois aumentaram, forma de pagamento…Foi o que não deu certo. Deu no que deu. Feliz por ter ficado aqui também. Não pode abaixar a cabeça. Tem que continuar treinando, continuar jogando e manter o mesmo ritmo para, quem sabe na próxima, chegar outro time – declarou Bitello, ao site “GE”.

O jogador acredita que, se tivesse acertado com o Botafogo, teria grandes chances de estar na Seleção Brasileira.

– Eu via com bons olhos por ser uma oportunidade única de voltar a jogar no meu país. Se eu continuasse jogando o que venho jogando aqui, provavelmente pintaria uma oportunidade na Seleção. Acho que ainda tem alguns espaços na Seleção. Tem muitos jogadores de qualidade mas, como estou aqui, é um pouco mais difícil de chegar. Se estivesse no Botafogo desempenhando um bom futebol, possivelmente estaria na Seleção – lamenta.

Bitello renovou recentemente o contrato com o Dínamo Moscou até 2031, mas não descarta uma saída.

– Eu renovei sim, mas não afeta não. A gente tem conversado com a diretoria aqui, com todos aqui. Eles sabem da minha vontade, o que pretendo da minha carreira. Já deixamos bem claro para eles. Depende não só da gente, mas também do meu futebol – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários