Blog: ‘Botafogo teve exibição sofrível contra o Resende, mas não por culpa de Luís Castro. É por falta de opção’

Blog: ‘Botafogo teve exibição sofrível contra o Resende, mas não por culpa de Luís Castro. É por falta de opção’
Vitor Silva/Botafogo

Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Resende, no último fim de semana, em Cariacica, pelo Campeonato Carioca, o Botafogo teve atuação criticada. O desempenho novamente não foi bom, como apontou o jornalista Gilmar Ferreira, em seu blog no “Extra”, eximindo Luís Castro de culpa.

– Em termos coletivos, foi mais uma exibição sofrível do time de Luís Castro. Mas não por culpa dele, é mesmo pela falta de opção. A lesão de Patrick de Paula e a suspensão de Tiquinho Soares desmontaram a estrutura, e o Botafogo perdeu o encaixe – justificou.

Para o jornalista, o Botafogo correu riscos na partida.

– Sofreu para se impor e esteve por ser vazado em duas oportunidades antes de Carlos Alberto fazer 1 a 0 no final do primeiro tempo. Em vantagem, e com Lucas Fernandes, o time teve discreta melhora e garantia a vitória sem maiores sosbressaltos… – completou.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar a Portuguesa, em Volta Redonda. O time precisa da vitória e de uma combinação de resultados para se classificar para a semifinal do Campeonato Carioca.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Gilmar Ferreira (Extra)

Comentários