Blog diz que Botafogo ainda tentará Marcelo, agora ex-Real Madrid; Olympique e Fenerbahçe são principais concorrentes

76 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Blog diz que Botafogo ainda tentará Marcelo, agora ex-Real Madrid; Olympique e Fenerbahçe são principais concorrentes
Twitter/Real Madrid CF

O Botafogo continua sonhando com a contratação de Marcelo, que se despediu oficialmente do Real Madrid nesta segunda-feira, numa bonita cerimônia no Estádio Santiago Bernabéu, informa o Blog do Cosme Rímoli, do portal “R7”.

O Glorioso, no entanto, enfrenta a concorrência de Olympique de Marselha, da França, comandado por Jorge Sampaoli, e do Fenerbahçe, da Turquia, dirigido por Jorge Jesus, além de clubes do Qatar e dos Emirados Árabes.

Marcelo deixou claro que quer jogar mais uma Liga dos Campeões, e os clubes francês e turco oferecem a ele essa possibilidade, como titular. O lateral brasileiro, no entanto, disse que vai curtir 15 dias de férias agora antes de decidir seu futuro.

“Mesmo diante destes rivais, o Botafogo tentará o jogador. Se houver a resposta negativa, o ‘não’ para esta temporada pode ser o ‘sim’ para o meio de 2023, quando Luís Castro espera ter nas mãos o seu ‘Botafogo ideal’. A única certeza em relação à carreira do jogador e o Brasil é uma só. Ele garante que vai terminar sua jornada no futebol aqui. Mas também se nega a revelar qual clube…“, escreve Cosme Rímoli.

Marcelo diexa o Real Madrid como o jogador mais vitorioso da história do clube, com 25 títulos. O lateral-esquerdo de 34 anos fez 545 jogos, 38 gols e 103 assistências pelo clube espanhol.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Cosme Rímoli (R7)

Notícias relacionadas