Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Blog explica atraso em doação de terreno para CT do Botafogo: ‘Pode ter que esperar um bom tempo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Blog explica atraso em doação de terreno para CT do Botafogo: ‘Pode ter que esperar um bom tempo’
Reprodução/GE

O prefeito Eduardo Paes prometeu doar um terreno ao Botafogo para a construção de um CT. No entanto, apesar de a conversa ter ocorrido meses atrás, não há qualquer avanço em meados do segundo semestre de 2023, como revelou o blog “Panorama Esportivo”, do jornal “O Globo”, nesta sexta-feira (22/9).

Segundo o blog, o Botafogo “pode ter que esperar um bom tempo”. O motivo é o que o local é a Fazenda Parque Recreio, na região da Barra da Tijuca m onde o Grupo Pasquale Mauro quer construir um condomínio, mas ainda não há ok para início das obras.

A contrapartida para a Prefeitura do Rio de Janeiro seria a doação de parte do terreno, que seria repassado ao Botafogo. No entanto, o projeto do condomínio nem sequer tem as licenças necessárias, como as ambientais, “que não são simples de se conseguir”.

Fonte: Redação FogãoNET e blog Panorama Esportivo (O Globo)

Comentários