Vice-presidente geral do Botafogo, Vinicius Assumpção não gostou de publicação do blog “Lei em Campo”, do “UOL”, que tem como título “Crise no Botafogo não representa risco para SAF no Brasil”. O dirigente reagiu no Twitter.
– A quem interessa este tipo de matéria requentada? Posso afirmar que o Botafogo vem crescendo e se reestruturando para voltar ao topo do futebol brasileiro. No meio do caminho teremos turbulências, mas nada que impeça o fortalecimento do nosso Glorioso – garantiu Vinicius Assumpção.
O texto tem a opinião de especialistas e se baseia em um possível “atraso da administração John Textor na entrega de diversas obrigações financeiras” para o clube. Além disso, o blog diz que um desdobramento foi a renúncia de Fernando Pereira do Conselho Fiscal, sendo que o mesmo já deu entrevistas dizendo que a saída estava prevista anteriormente.
Outro ponto apontado foi a saída do ex-CEO Jorge Braga com ação judicial. O dirigente já estava sem função e cobra bônus pela venda de 90% ativos do futebol, o que a SAF não concorda.
A quem interessa este tipo de matéria requentada? Posso afirmar que o Botafogo vem crescendo e se reestruturando para voltar ao topo do futebol brasileiro. No meio do caminho teremos turbulências, mas nada que impeça o fortalecimento do nosso Glorioso.https://t.co/NGbmYGyCcc
— Vinicius de Assumpçao (@viniciusasbfr) September 22, 2022