O Botafogo não apenas é líder do Campeonato Brasileiro como tem ambições grandiosas na temporada 2024. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, em seu blog no “Extra”, John Textor está pensando alto, mirando a Copa Intercontinental que será disputada esse ano.
“Me conta uma boa fonte que, em um recente bate-papo em um dos camarotes do Nilton Santos, na presença do presidente Durcesio Mello e do apaixonado João Moreira Salles, o americano John Textor mostrou-se obcecado pelo desejo de ver o Botafogo no Interclubes da Fifa a ser disputado a partir de 30 de novembro. Uma obsessão verbalizada pelo milionário na presença de outros interlocutores, e antes mesmo de ele encerrar as ações de mercado na janela para reforços“, revelou Gilmar Ferreira.
O colunista disse que “John Textor não está satisfeito em ser apenas o líder do Brasileiro” e quer mais.
“Portanto, o discurso corporativo sustentado pelo CEO da SAF alvinegra, Thairo Arruda, na reunião da última segunda-feira, alinhando à “Cultura Botafogo” implantada na “Era Textor”, é só a parte mais visível do projeto de modernização da instituição. O dono do futebol alvinegro sabe que a empresa precisa dar lucro e que este resultado favorável virá do maior engajamento da torcida com espetáculos oferecidos pelo time. Para fechar o ciclo virtuoso, precisa das grandes conquistas“, completou.