Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Blog revela nomes de dois técnicos portugueses oferecidos e recusados pelo Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Blog revela nomes de dois técnicos portugueses oferecidos e recusados pelo Botafogo
Arquivo pessoal
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo segue à procura de um técnico para a temporada 2025 e alguns nomes foram oferecidos e rejeitados. O blog do “Diogo Dantas”, do jornal “O Globo”, revelou nesta segunda-feira (24/2) dois casos, e ambos são portugueses.

O primeiro é Daniel Ramos, de 54 anos, que está livre no mercado após ter sido demitido do AFS, atual 16º colocado em Portugal. Ele rodou por diversos clubes do país, como Chaves, Famalicão, Santa Clara, Marítimo, Boavista, além de ter trabalhado no Al-Faisaly, da Arábia Saudita.

Outro que foi oferecido e recusado foi José Morais, de 59 anos. Ele nasceu em Angola, mas também é português e hoje dirige o Bodrumspor, da Turquia. Seu currículo é ainda mais vasto, tendo trabalhado em Inter de Milão, Real Madrid e Chelsea como observador, além de ter treinado clubes como Al-Hilal (SAU), Espérance (TUN), Antalyaspor (TUR), Barnsley (ING), AEK (GRE) e Jeonbuk Motors (KOR).

Segundo o blog, John Textor segue “obcecado” por um técnico de perfil europeu e entende que o prejuízo sem treinador definido neste começo de ano é pequeno por se tratar de um período de “pré-temporada”.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Diogo Dantas (O Globo)

Comentários