Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Boa relação de Mazzuco com presidente do Benfica ajuda em negócio por Gabriel Pires; Botafogo quer estreitar relações com clube português

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Boa relação de Mazzuco com presidente do Benfica ajuda em negócio por Gabriel Pires; Botafogo quer estreitar relações com clube português
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

A contratação do volante Gabriel Pires ajuda o Botafogo não só dentro de campo, mas também fora dele. Segundo reportagem do “Lance!”, John Textor, acionista majoritário da SAF alvinegra, é apreciador do trabalho de desenvolvimento feito no clube português e deseja estreitar cada vez mais laços com os “Encarnados”.

A intenção com a negociação é também criar uma “parceria de mão dupla” com o Benfica, clube que John Textor já tentou comprar recentemente, sem sucesso. O empresário norte-americano encara que a chegada de Gabriel Pires pode ser uma espécie de pontapé inicial para uma parceria profícua fora de campo.

Ainda segundo o “Lance!”, o sucesso da negociação por Gabriel Pires, que virá por empréstimo, se deve muito também à boa relação do diretor de futebol André Mazzuco com Rui Costa, presidente do Benfica. John Textor também conheceu o ex-jogador quando tentou comprar o clube de Lisboa.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários