Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Boavista topa mudança, e finais da Taça Rio serão antecipadas para Botafogo ter melhor logística na Libertadores

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Boavista topa mudança, e finais da Taça Rio serão antecipadas para Botafogo ter melhor logística na Libertadores
Vitor Silva/Botafogo

O Boavista concordou com o pleito do Botafogo e topa mudar as datas das finais da Taça Rio, informou o jornalista Bernardo Gentile em live no FogãoNET na tarde desta terça-feira (19/3). A equipe de Saquarema deixou claro que vai contribuir para que o Glorioso tenha a melhor logística visando a Libertadores-2024.

O primeiro jogo da final será confirmado para o dia 27 de março (quarta-feira da próxima semana), em Saquarema. O segundo ocorrerá no fim de semana seguinte, dia 30 ou 31 de março, no Nilton Santos, dependendo da definição das datas das finais do Campeonato Carioca.

Originalmente, os jogos entre Boavista e Botafogo aconteceriam no fim de semana dos dias 31 de março e 7 de abril.

A Ferj também já concordou com a mudança, e agora as partes aguardam a tabela desmembrada da Libertadores. O Glorioso, desta forma, teria uma semana livre entre os jogos contra Junior Barranquilla (2, 3 ou 4/4), no Nilton Santos, e LDU (9, 10 ou 11/4), em Quito.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários