Anunciado nesta terça-feira (10/6) como reforço do Botafogo, Joaquín Correa, em um ótimo português, deixou uma mensagem de agradecimento à torcida alvinegra pelo apoio que recebeu. O jogador vai seguir viagem para os Estados Unidos para se juntar à delegação no Super Mundial de Clubes.
– Queria mandar um abraço a todos os torcedores do Botafogo. Obrigado pelas mensagens, estou muito feliz por chegar ao clube. Agora vou para os Estados Unidos para conhecer meus companheiros, estou muito ansioso para começar. Queria mandar uma saudação a todos, muito obrigado e vamos Fogão! Um abraço – disse “Tucu” Correa, em vídeo divulgado pelo clube.
Correa tem 30 anos e chegou sem custos de transferência ao Botafogo, já que seu contrato com a Inter de Milão, vice-campeã europeia, terminaria no próximo dia 30. O atacante assinou vínculo com o Fogão até o fim de 2027.