‘O Bota vai subir e o Vasco não’: candidato vascaíno que prometeu Yaya Touré posta vídeo de festa alvinegra para protestar

37 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

‘O Bota vai subir e o Vasco não’: candidato vascaíno que prometeu Yaya Touré posta vídeo de festa alvinegra para protestar
Vitor Silva/Botafogo

Lembra de Leven Siano, candidato à presidência do Vasco que prometeu e anunciou em 2020 Yaya Touré, que à época estava próximo do Botafogo? A negociação do marfinense não foi adiante com nenhum dos clubes nem ele foi eleito.

Leven Siano novamente está envolvido, mesmo que indiretamente, com Botafogo e Vasco. Após a vitória do Glorioso por 1 a 0 sobre o Confiança, nesta quarta-feira, pela Série B, o ex-candidato cruzmaltino postou vídeo de festa da torcida alvinegra no Estádio Nilton Santos, como forma de protesto.

Ei, você aí, o Botafogo vai subir (e o Vasco não!) – cantavam os botafoguenses.

Ele questionou no texto do vídeo “O golpe foi para isso? #ForaDoVasco”, reclamando da atual diretoria cruzmaltina, que tem Jorge Salgado como presidente.

O Botafogo tem 59 pontos e está próximo do acesso na Série B. Já o Vasco tem 47 pontos e enfrenta o Guarani, fora de casa, nesta quinta. Domingo, haverá clássico carioca em São Januário.

Banner black november loja FogãoNET/Estilo Piti

Torcida do Botafogo comemora vitória sobre o Confiança provocando o Vasco. Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas