#Bota40mil? CEO do Botafogo promete mais experiências no Camisa 7 e afirma: ‘Não aceitamos limites’

58 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Jorge Braga, CEO do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo conseguiu bater o recorde de sócios-torcedores, aproximando-se da marca de 38 mil adesões, e colocou como meta 40 mil membros no “Camisa 7“. Mas não vai parar por aí.

Em postagem no Instagram, o CEO do Glorioso, Jorge Braga, comemorou o sucesso do programa, prometeu mais novidades e disse que as metas podem ser ampliadas – ou ilimitadas.

“Não vamos colocar meta… quando atingirmos a meta vamos dobrar a meta!” Desenhado com ciência e muito carinho, nosso Camisa 7 já passou da marca histórica de sócios-torcedores (37 mil sócios em 2017). Mas juntos não só podemos como queremos mais! A nossa torcida é ENORME, e a SAF veio para reinventar o futebol. Não aceitamos limites. Aguardem as próximas “experiências”. São imperdíveis! Juntem seus pontos. #Bota40mil #camisa7 #saf #botafogo“, escreveu Jorge Braga.

O clube tem ampliado as ações com os sócios-torcedores e está levando dois membros do “Camisa 7” no voo fretado da delegação para Curitiba, onde o Botafogo enfrenta o Coritiba neste domingo. Além disso, para o jogo do dia 6, contra o Goiás, no Nilton Santos, todos os sócios têm direito a check-in gratuito e podem levar um acompanhante.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas