Liga o alerta: Botafogo tem 15 jogadores que podem assinar pré-contratos com outros clubes; veja nomes

66 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Liga o alerta: Botafogo tem 15 jogadores que podem assinar pré-contratos com outros clubes; veja nomes
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo precisa “ligar o alerta”, já que 15 atletas se encontram a seis meses do término de seus contratos. Luis Oyama e Daniel Borges (Mirassol), Kayque (Nova Iguaçu), Guilherme e Pedro Castro (Tombense), Marco Antônio (Bahia), Chay (Portuguesa) e Matheus Frizzo (Grêmio) são casos diferentes, pois estão emprestados até dezembro.

Da lista, são ativos do Botafogo em final de contrato os seguintes nomes: Gatito Fernández, Diego Cavalieri, Douglas Borges, Jonathan, Rafael Carioca, Gilvan, Rickson, Ricardinho, Rafael Moura, Rafael Navarro, Warley, Barrandeguy, Forster, Lecaros e Rhuan são situações que Eduardo Freeland, diretor de futebol do clube, terá que resolver em breve.

Dos jogadores com contrato em definitivo com o Botafogo, quem mais preocupa são Gatito e Cavalieri. Os goleiros estão fora de combate há bastante tempo e custam muito aos cofres de General Severiano em ano de Série B. O BolaVip Brasil apurou que o clube paga mais de R$ 350 mil mensais juntando os arqueiros, o que irrita bastante grande parte dos alvinegros nas redes sociais.

Barrandeguy e Rhuan estão aguardando propostas e treinam separadamente no clube, já que estão fora dos planos de Chamusca. Rafael Forster está cedido por empréstimo ao Juventude, que disputa a Série A, e Lecaros atua pelo sub-23 do Avaí, também até dezembro.

Desse grupo, Rafael Navarro é o mais valorizado. O centroavante negocia a renovação com o Botafogo, mas há interesse de clubes europeus no camisa 99. Montpellier, da França, Hellas Verona, da Itália, e Braga, de Portugal, recentemente consultaram o staff do atacante, uma das joias de General Severiano e hoje titular na Série B.

Fonte: BolaVip

Notícias relacionadas