Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo abre conversas por Khellven, lateral-direito do CSKA e ex-Athletico-PR

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Khellven, lateral-direito do CSKA
Arquivo pessoal
Siga o FogãoNETno Google Discover

Além de Vitinho, do Burnley, o Botafogo abriu conversas pela contratação do lateral-direito Khellven, de 23 anos, que atua pelo CSKA Moscou, da Rússia, e foi revelado pelo Athletico-PR. A informação é do jornal “O Globo” na tarde desta segunda-feira (19/8).

De acordo com a reportagem, Khellven está na lista de interesse do Botafogo há alguns meses e, entre ele e Vitinho, não há uma prioridade definida no momento.

A negociação com o CSKA, no entanto, é considerada difícil, porque Khellven tem atuado com frequência e possui contrato até 2028. Além disso, haveria uma certa intransigência por parte do clube russo em negociá-lo.

O Botafogo busca um lateral-direito no mercado para sequência da temporada 2024 após o afastamento de Damián Suárez, que alegou problemas particulares para deixar o clube. No momento, Mateo Ponte é a única opção de ofício no elenco, já que Rafael está lesionado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários