Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo abre conversas por revelação do Vélez Sarsfield, diz site

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo abre conversas por revelação do Vélez Sarsfield, diz site
Divulgação/Vélez Sarsfield
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo abriu conversas para contratar o volante Franco Díaz, de 22 anos, revelação do Vélez Sarsfield. A informação é do site “Torcedores.com”, que diz ainda que John Textor já teve uma reunião com Christian Bragarnik, empresário do argentino.

O jogador, que também interessa à Universidad Católica (CHI), teve sua contratação recomendada pela equipe de análise e inteligência do Botafogo e considerado como uma excelente “oportunidade de mercado”.

Ainda de acordo com o portal, o Botafogo tem a intenção de adquirir 100% dos direitos econômicos do volante. Díaz tem contrato com o Vélez – que divide os direitos com o Temperley – até dezembro de 2024 e multa rescisória de US$ 5 milhões (R$ 26,5 milhões na atual cotação).

Franco Díaz, que atua mais pela faixa direita do meio-campo, tem 16 partidas realizadas na atual temporada pelo Vélez – sendo quatro como titular – e um gol marcado.

Fonte: Redação FogãoNET e Torcedores.com

Comentários