Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo abre conversas para renovar com Marçal por mais uma temporada

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo abre conversas para renovar com Marçal por mais uma temporada
Vítor Silva/Botafogo

Depois de ampliar o vínculo do goleiro Raul, Botafogo abriu conversas para renovar o contrato do lateral-esquerdo Marçal, que termina no próximo mês de dezembro, por mais uma temporada, até o fim de 2026, informou o “GE” nesta terça-feira (4/11).

De acordo com a reportagem, as negociações serão intensificadas nas próximas semanas, e Marçal, que vai completar 37 anos em 2026, também tem o desejo de renovar por mais um ano.

Marçal chegou ao Botafogo ainda no primeiro ano da SAF, em junho de 2022, e é uma das lideranças da equipe. Com a camisa alvinegra, são 105 jogos, cinco gols, nove assistências e os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários