Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Vasco
VAS
Ler a crônica

Botafogo acelera busca por técnico e recebe OK para conversar com Gilmar Veloz, empresário de Tite

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Tite em Botafogo x Cruzeiro | Campeonato Brasileiro 2026
Thais Magalhães/Cruzeiro

Em busca de um novo técnico neste último quadrimestre de 2026, o Botafogo acelerou as buscas e teve uma reunião com Tite na noite desta segunda-feira (14/9). O treinador autorizou o clube a conversar com seu empresário, Gilmar Veloz. A informação é da jornalista Raisa Simplicio, da “Placar“.

– O Tite normalmente conversa primeiro com o clube e aí depois ele coloca o empresário dele na conversa, porque quem discute valores, tempo de contrato e todas essas questões é o empresário dele. Valores, condições e tempo de contrato. Então, a informação que eu tive é que o Tite deu o OK para o Botafogo agendar uma reunião com o empresário dele, que é o Gilmar Veloz. Fica na mão do Botafogo para agendar essa reunião e discutir com o Gilmar Veloz questões de de valores, de condições, tempo de contrato, enfim. Mas essa é a informação que eu tenho. O Tite deu esse OK para o Botafogo agendar uma reunião com o empresário dele – contou Raisa Simplicio.

A intenção do Botafogo é ter um novo treinador até o início da data Fifa, que vai de 21 de setembro até 6 de outubro. Contra o Grêmio, nesta quarta, no Nilton Santos, Rodrigo Bellão segue como interino.

Fonte: Redação FogãoNET e Placar

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários