Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Botafogo se acerta com Atlético-GO e fecha com Luis Phelipe; atacante se apresenta em janeiro, diz repórter

46 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo se acerta com Atlético-GO e fecha com Luis Phelipe; atacante se apresenta em janeiro, diz repórter
Tiago Caldas/Náutico

O Botafogo fechou a negociação com o Atlético-GO para ter o atacante Luis Phelipe por empréstimo, informou a repórter Nathália Freitas, da Rádio Sagres, de Goiânia, nesta sexta-feira (16/12). O jogador será incorporado ao time B do Glorioso que disputará o Campeonato Carioca de 2023.

De acordo com a jornalista, Luis Phelipe se apresentará apenas em janeiro ao Botafogo, apesar de o time B já ter iniciado na última quinta-feira os treinamentos visando o Estadual. O atacante está fazendo a pré-temporada no momento pelo Atlético-GO.

Luis Phelipe tem 21 anos e atua mais pelo lado direito de ataque. O jogador esteve emprestado ao Náutico no segundo semestre, tendo marcado um gol em 11 jogos. Revelado pelo Red Bull Brasil, o atacante passou também por Red Bull Salzburg e Liefering, da Áustria, e Lugano, da Suíça.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter da repórter Nathália Freitas (Rádio Sagres)

Notícias relacionadas