Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Botafogo acerta contratação de atacante do Bangu para a equipe sub-20

Por: FogãoNET

João Victor, do Bangu, reforça o sub-20 do Botafogo
Arquivo pessoal

O Botafogo acertou a contratação do atacante João Victor, de 19 anos, que estava no Bangu, informa o repórter Matheus Mandy. O atleta deve reforçar a equipe sub-20 do Alvinegro e assinou contrato de um ano.

João Victor disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Bangu e fez seis jogos, sempre entrando no segundo tempo. Pelo sub-20 banguense, foram três gols em oito partidas na temporada, segundo dados do site “O Gol”.

Por conta do prazo, João Victor não poderá atuar na Copa São Paulo, em janeiro. Ele terá condições de jogar apenas o Campeonato Carioca Sub-20 e o Campeonato Brasileiro Sub-20.

Banner de natal da loja do FogãoNET e Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Matheus Mandy

Comentários