Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo acerta contratação de Rodrigo Gama, ex-Athletico-PR, para assumir o departamento jurídico

Por: FogãoNET

Rodrigo Gama Monteiro, jurídico, Botafogo
Arquivo Pessoal
Siga o FogãoNETno Google Discover

Rodrigo Gama Monteiro, diretor de Mercado, Negócios e Parcerias do Futebol do Athletico-PR deixou o clube e vai assumir o departamento jurídico do Botafogo. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do advogado.

Ele trabalhava no Athletico-PR desde abril de 2019, tendo uma passagem anterior como supervisor jurídico em 2012, além de ter sido gerente executivo jurídico do Santos em 2018.

Rodrigo Gama Monteiro vai ter papel importante na representação institucional do Botafogo perante as entidades de administração esportiva nacional e internacional. Ele ainda é presidente do Comitê Condominial da Liga Forte União (LFU), que negocia propriedades comerciais e direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários