Botafogo acerta últimos detalhes e aguarda Rafael Moura para assinar contrato

185 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Moura, ex-Goiás, é alvo do Botafogo para a Série B
Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Rafael Moura está cada vez mais próximo do Botafogo. Segundo o repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi, o Glorioso espera fechar os últimos detalhes para anunciar a contratação do centroavante, que chegaria com contrato até o fim do ano e status de homem-gol para a Série B.

O Botafogo já espera Rafael Moura no Rio de Janeiro nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato, acrescenta o site “ge.globo”. O He-Man está com 38 anos e seu último clube foi o Goiás.

Rafael Moura está sem atuar desde a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, dia 25 de fevereiro. Na última temporada, o experiente centroavante anotou 12 gols em 41 partidas com a camisa do Goiás, que também foi rebaixado para a Série B.

A diretoria alvinegra chegou ao nome do He-Man depois das negociações fracassadas com o atacante Anselmo Ramon, que acabou permanecendo na Chapecoense. O Botafogo tem apenas os jovens Rafael Navarro e Matheus Nascimento para a posição.

Além do Goiás, Rafael Moura atuou por Atlético-MG, Vitória, Paysandu, Corinthians, Fluminense, Lorient (FRA), Athletico-PR, Internacional e Figueirense. O atacante foi campeão do Brasileiro-2012 e da Copa do Brasil-2007 pelo Fluminense, além de nove títulos estaduais.

Você aprova a contratação de Rafael Moura pelo Botafogo? Vote na enquete abaixo no Twitter do @fogaonet:

Banner de produtos com frete grátis na loja do FogãoNET: bolsas de academia e mochila do Botafogo

Siga o @fogaonet no Instagram e fique por dentro das últimas notícias do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET, ge.globo e Twitter do repórter Thiago Veras (Rádio Tupi)

Notícias relacionadas