O Botafogo acerta os últimos detalhes para contratar o atacante Diego Gonçalves, de 26 anos, que estava no Mirassol. A informação é do site “ge.globo” e do repórter Thiago Veras, da Rádio Tupi.
Diego Gonçalves também interessa à Chapecoense, o que acabou atrasando um acordo. O Alvinegro, no entanto, tem a preferência, e o atacante chegaria por empréstimo até o fim da Série B.
Diego marcou três gols em 14 partidas pelo Mirassol no Campeonato Paulista e, na temporada passada, anotou 11 gols em 48 jogos com a camisa do Figueirense, que acabou rebaixado para a Série C.
Revelado pelo Fluminense, o atacante – que atua pelos lados do campo – atuou também por Portuguesa-SP, Internacional, Paraná, Ferroviária, Londrina e Botafogo-SP, além de clubes de Portugal e do Japão.
‘Filial’ do Mirassol?
Diego Gonçalves seria o terceiro reforço do Botafogo a vir do Mirassol, semifinalista do Campeonato Paulista, depois do lateral-direito Daniel Borges – que já até estreou, contra o Vila Nova – e do volante Luís Oyama, que deve ser anunciado em breve.