Botafogo acerta últimos detalhes e fecha contratação de Carlos Eduardo, do Al-Ahli

93 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Carlos Eduardo, meia-atacante do Al-Ahli Saudi
Divulgação/Al-Ahli Saudi FC

Fechou! Segundo o jornalista Thiago Franklin, do “Canal do TF”, o Botafogo resolveu os últimos detalhes e acertou a contratação do meia-atacante Carlos Eduardo, que estava no Al-Ahli, da Arábia Saudita. O jogador já pode ser anunciado pelo Glorioso.

Na quarta, o “UOL” já havia informado que a negociação estava encaminhada, com Carlos Eduardo já realizando, inclusive, exames médicos para assinar contrato com o Alvinegro até o fim de 2024. Ele rescindiu com o Al-Ahli e chega sem custos.

Carlos Eduardo tem 32 anos trabalhou com o técnico Luís Castro no Porto, entre 2013 e 2014. O meia deixou o Brasil em 2010 e passou também por EstorilNiceAl Hilal (ARA) e Al-Ahli (EAU).

Na atual temporada, Carlos Eduardo fez cinco gols marcados em 13 jogos pelo Al-Ahli. O jogador recebeu a bola de bronze do Mundial de Clubes de 2019, quando atuava pelo Al-Hilal.

Carlos Eduardo ser[a o terceiro reforço do Botafogo nesta segunda janela. O Glorioso já anunciou oficialmente a chegada do lateral-esquerdo Marçal, ex-Wolverhampton, e também acertou a chegada de Jacob Montes, do Crystal Palace, por empréstimo.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Thiago Franklin

Notícias relacionadas