Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Red Bull Bragantino
RBB
Ler a crônica

Botafogo vai acionar STJD contra CEO do Grêmio que falou em ‘roubo’ e chamou clube de ‘time de picaretas’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Alexandre Leitão é apresentado como CEO do Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Além de processo na Justiça comum, o Botafogo pretende fazer uma representação contra Alexandre Leitão, CEO do Grêmio, no STJD, informa o “Lance!”. O dirigente se referiu ao Glorioso como “time de picaretas” após a derrota por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (16/9), pelo Campeonato Brasileiro.

A diretoria alvinegra entende que as declarações ultrapassaram a crítica à arbitragem e podem gerar consequências na esfera desportiva. Leitão se referiu ao gol anulado pelo impedimento semiautomático como “roubo”.

Futebol é muito cruel. Ser roubado e perder para um time de picaretas! Muito difícil“, postou Alex Leitão em suas redes sociais.

O Botafogo emitiu uma nota oficial prometendo processar Alex Leitão. CEO da SAF do clube alvinegro, Eduardo Iglesias disse que o dirigente gremista “terá que justificar em frente ao juízo cada palavra dita“.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários