Botafogo acumula problemas para clássico contra o Fluminense domingo

220 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Luís Castro em Botafogo x São Paulo | Campeonato Brasileiro 2022
Reprodução/Premiere

O Botafogo conquistou vitória heroica sobre o Internacional, no Beira-Rio. Os alvinegros atuaram com um jogador a menos desde os cinco minutos e chegaram a estar perdendo por 2 a 0.

Por isso, a equipe de General Severiano vai embalada para o clássico contra o Fluminense. A partida pelo Campeonato Brasileiro será neste domingo, no Nilton Santos.

No entanto, o Botafogo terá uma série de desfalques para a partida. O técnico Luís Castro, o zagueiro Philipe Sampaio e o meia Lucas Piazon foram expulsos no fim de semana. Além deles, os volantes Patrick de Paula e Kayque receberam o terceiro cartão amarelo.

O elenco ainda conta com uma série de jogadores que foram desfalques no fim de semana por lesão. O departamento médico do Botafogo não divulga boletins para informar o andamento da recuperação..

Os alvinegros vão ter pelo menos uma boa notícia. O zagueiro Victor Cuesta retorna ao time. Ele não atuou contra o Internacional por questões contratuais – e também porque recebeu o terceiro amarelo. Outro titular que volta é Kanu, após cumprir suspensão.

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícias relacionadas