O Botafogo se pronunciou na noite desta terça-feira pelas redes sociais após a reclamação de torcedores alvinegros em Brasília sobre truculência dos seguranças na chegada do time ao hotel. O Glorioso agradeceu o apoio dos botafoguenses na capital federal e disse estar “atento” ao “incidente” que ocorreu.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram um dos seguranças agredindo torcedores na chegada da delegação alvinegra ao B Hotel Brasília, que está servindo de concentração. O Botafogo visita o Ceilândia nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Confira a mensagem do Botafogo:
Estamos muito felizes com a recepção da torcida em Brasília. São gestos como esse que nos fazem crescer cada vez mais como Clube.
Em relação ao incidente que ocorreu no hotel envolvendo a segurança, estamos atentos a sempre melhorar os processos do clube para que não haja qualquer desconforto àqueles que acompanham e apoiam o Botafogo em todos os lugares. Sempre com o intuito de garantir a melhor interação possível, com respeito e dentro dos limites, para que todos possam aproveitar ainda mais esses momentos. Sigamos