Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo aguarda retorno rápido de Rafael; Lucas Mezenga é a alternativa de momento a Saravia na lateral

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo aguarda retorno rápido de Rafael; Lucas Mezenga é a alternativa de momento a Saravia na lateral
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo ficou com uma lacuna na lateral direita após as lesões de Daniel Borges e Rafael. O clube trabalha para recuperar o camisa 7 e espera que a reabilitação do jogador, que passou por cirurgia na face no último dia 7 e já trabalha no clube, dure menos do que um mês, segundo o “GE”.

Apesar do Botafogo não informar prazos para o retorno de atletas lesionados, a expectativa é de que a recuperação de Rafael demore o mesmo do que foi com Victor Cuesta, que também sofreu fratura na face. O argentino operou dia 17 de julho e voltou a jogar dia 6 de agosto.

Por esse prazo, Rafael pode voltar contra Goiás (dia 28) ou Palmeiras (3/10). Com Daniel Borges entregue ao DM devio a um edema ósseo, Saravia é a única opção de ofício para a posição. A comissão técnica optou por não subir laterais do time B, como Vitor Marinho ou JP Galvão, e pode usar o zagueiro Lucas Mezenga improvisado quando necessário.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários