Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo ainda não avançou por renovação de Carli e avalia permanência de Douglas Borges, diz site

Por: FogãoNET

Botafogo ainda não avançou por renovação de Carli e avalia permanência de Douglas Borges, diz site
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo caminha para ter poucos remanescentes do título da Série B para 2023. Rafael, Daniel Borges e Kayque têm contrato, e Gatito Fernández já tem tudo certo para renovar. No entanto, segundo o “GE”, as situações de Carli e Douglas Borges são mais incertas.

Sobre o experiente zagueiro argentino, a confiança é de que não haja dificuldades na negociação, mas ainda não houve um movimento concreto da diretoria do Botafogo para avançar num novo contrato, que pode ser curto ou valer por uma temporada inteira.

Em relação ao goleiro Douglas Borges, apesar das notícias de que já havia uma renovação engatilhada, ainda há uma avaliação em curso se valerá a pena ou não a extensão do vínculo por mais um ano. A lesão de Gatito pode acabar sendo um fator para a permanência de Douglas, atual terceiro goleiro do elenco.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários