O Botafogo ainda não descarta 100% Luiz Henrique e Thiago Almada para a sequência da temporada 2025 até o Super Mundial de Clubes, informa o “Blog do Diogo Dantas”, do jornal “O Globo” neste sábado (4/1).
Os dois jogadores já comunicaram ao clube a intenção de rumar para o Lyon, mas John Textor acredita que a vitrine do Super Mundial de Clubes poderá valorizar a dupla ainda mais.
Segundo o blog, o empresário norte-americano quer vender Luiz Henrique e Almada para outros clubes europeus e enxerga no Super Mundial do meio do ano a maior exposição possível.
Ainda há um debate interno na Eagle Football sobre a questão. Vale lembrar também que o Lyon está proibido de registrar jogadores e também precisaria lidar com o limite de estrangeiros.