Botafogo ainda negocia luvas, comissões e cláusula de venda futura para ter Arthur Cabral

Arthur Cabral, atacante do Benfica | Janeiro 2025
Instagram (@arthurcabral9)

O Botafogo ainda não tem acordo fechado com Arthur Cabral e negocia valores de luvas, comissões e cláusula de venda futura com o estafe do centroavante, informa o “GE” nesta sexta-feira (6/6).

Tais detalhes podem acabar atrasando a chegada de Cabral, mas não está descartada a possibilidade de que o acerto aconteça na janela depois do Super Mundial de Clubes, em julho.

A reportagem diz ainda que o Glorioso está entre Cabral e Luka Jović, do Milan. O sérvio seria uma contratação melhor em termos financeiros, já que chegaria sem custos, pois está em fim de contrato.

No entanto, o Botafogo enfrenta concorrência forte de outros clubes, como do Cruz Azul, do México, e Jović tem interesse de permanecer no futebol europeu. Assim, seu caso é considerado mais difícil.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários