Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo ainda tenta renovar e terá reunião nesta sexta com Marlon Freitas, alvo do Palmeiras

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Internacional x Botafogo
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo ainda tem esperança de renovar o contrato de Marlon Freitas e terá nesta sexta-feira (26/12) uma reunião com o volante, que se tornou alvo do Palmeiras para 2026, informa o jornal “O Globo”.

A intenção do departamento de futebol alvinegro é “detalhar a importância dele para a equipe na próxima temporada não só dentro, como também fora de campo”.

Ainda segundo “O Globo”, fontes da SAF do Botafogo afirmaram que o estafe de Marlon Freitas viu com bons olhos a possibilidade de mudança para o Palmeiras, onde o volante ganharia mais.

Além disso, existe o entendimento de que Marlon poderia perder espaço com o técnico argentino Martín Anselmi, que tem o desejo de montar um meio-campo “com maior capacidade de pressionar adversários com velocidade”.

A proposta do Palmeiras por Marlon Freitas é de € 5 milhões (R$ 32,5 milhões na atual cotação) por 100% dos direitos econômicos, além de contrato de três anos com aumento salarial.

Fonte: Redação FogãoNET e O Globo

Comentários