Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo ajusta valores e está próximo de fechar prorrogação de empréstimo de Gabriel Pires junto ao Benfica

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo ajusta valores e está próximo de fechar prorrogação de empréstimo de Gabriel Pires junto ao Benfica
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo está próximo de fechar a renovação do empréstimo do volante Gabriel Pires junto ao Benfica por mais uma temporada, até dezembro de 2024. A informação é do “GE” neste domingo (10/12).

De acordo com a reportagem, faltam somente ajustes de valores para sacramentar a negociação. O Botafogo descarta qualquer possibilidade de compra, mas quer manter Gabriel, que também deseja permanecer.

Gabriel Pires tem contrato com o Benfica até junho de 2025. O volante de 30 anos terminou o Campeonato Brasileiro como titular com a camisa alvinegra. Na temporada 2023, foram 34 jogos, dois gols e cinco assistências.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários