Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Botafogo: Álvaro Montoro e Jordan Barrera evoluem rapidamente em recuperação e estão perto de volta antes do esperado

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo: Álvaro Montoro e Jordan Barrera evoluem rapidamente em recuperação e estão perto de volta antes do esperado
Vítor Silva/Botafogo

A previsão inicial no Botafogo era contar com Álvaro Montoro e Jordan Barrera apenas na penúltima ou última rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a dupla evoluiu rapidamente na recuperação e deve realmente voltar antes do esperado.

Segundo informação do repórter Sérgio Santana, do “GE”, os dois passaram de forma veloz pela fase de transição 1, que envolve fisioterapia e trabalhos leves. Em uma projeção otimista, o Botafogo espera que Barrera e Montoro sejam relacionados contra o Sport. Outro cenário é de volta diante do Grêmio.

Os jovens estrangeiros ainda vão passar pela fase 2 de transição (trabalhos leves com bola com o elenco) e pela fase 3 (treinos mais pesados). Os dois se lesionaram na Copa do Mundo Sub-20: Montoro fraturou a clavícula esquerda, enquanto Barrera teve lesão muscular na coxa esquerda.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários