Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Mirassol
MIR

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

21/03/26 às 16:00 - Cicero de Souza Marques

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo analisa duas propostas de Portugal por Patrick de Paula

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo analisa duas propostas de Portugal por Patrick de Paula
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo analisa duas propostas de clubes de Portugal pelo volante Patrick de Paula, que não está sendo relacionado para os últimos jogos do Campeonato Brasileiro, informa o “GE” neste domingo (20/7).

Existe também a chance de Patrick ser negociado com algum time do Brasileirão. Como ele já fez seis jogos na competição, ficaria impedido de atuar por outro clube se entrar em campo mais uma vez pelo Botafogo.

Patrick de Paula chegou a ser bastante utilizado com o técnico Renato Paiva, que tentou recuperá-lo e utilizou-o até mais avançado, como um meia, mas o jogador não conseguiu mostrar regularidade.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários