Botafogo tem Angileri, Danilo Pereira e Lucas Piazón na lista de possíveis reforços

173 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lucas Piazon, do Braga, ex-São Paulo
Reprodução/Instagram (@lpiazon)

O Botafogo segue mapeando o mercado em busca de reforços para qualificar o elenco. O jornalista Thiago Veras, da Rádio Tupi, divulgou mais três alvos: o lateral-esquerdo Angileri, do River Plate, e os atacantes Danilo Pereira, do Ajax, e Lucas Piazón, do Braga.

Angileri tem 27 anos e é titular no River Plate, tendo marcado três gols e dado 12 assistências em 47 partidas na temporada argentina. Seu contrato com o clube vai até 30 de junho próximo. Recentemente, Flamengo e Santos mostraram interesse no jogador.

Centroavante do Ajax, Danilo Pereira tem 22 anos. Antes de chegar ao clube holandês ainda nas categorias de base, passou por Corinthians, Ponte Preta, Vasco e Santos. Neste ano, tem oito gols marcados em 16 partidas pelo Ajax e contrato até 30 de junho também.

Já Lucas Piazón, cria das categorias de base do São Paulo, tem contrato com o Braga até 2025. Com passagem pelo Chelsea, o meia-atacante atuou em 15 jogos nesta temporada, mas não marcou gols. Na temporada passada, foram seis gols e cinco assistências em 27 jogos no clube português.

Banner da loja do FogãoNET

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Thiago Veras (Rádio Tupi)

Notícias relacionadas