Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo antecipa fim de empréstimo de Valentín Adamo e o cede para o RWDM Brussels

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo antecipa fim de empréstimo de Valentín Adamo e o cede para o RWDM Brussels
Vítor Silva/Botafogo

Mais um jogador do Botafogo está a caminho do RWDM Brussels. Segundo o jornalista Julien Denoël, do portal “Sudinfo“, Valentín Adamo vai assinar por dois anos com o clube belga da holding de John Textor.

Para isso, a diretoria alvinegra antecipou o fim do empréstimo de Adamo ao Boston River, do Uruguai, que iria até 31 de dezembro de 2025. Por lá, o atacante fez um gol e deu uma assistência em 24 jogos.

Valentín Adamo tem 23 anos e chegou ao Botafogo em 2023, como um prospecto para o futuro, vindo do River Plate-URU. No ano passado, ele atuou por empréstimo no Unión Española, do Chile, com três gols em 21 jogos.

O RWDM Brussels já conta no seu elenco com Huguinho e Segovinha, emprestados, e com Sapata, ex-Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e X do jornalista Julien Denoël (SudInfo)

Comentários