BOTAFOGO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE ATACANTE JÚNIOR SANTOS

114 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Júnior Santos reforça o Botafogo
Divulgação/Botafogo

Júnior Santos é jogador do Botafogo. O atacante foi anunciado oficialmente na tarde desta segunda-feira pelo clube alvinegro.

Aos 27 anos, Júnior Santos chega ao Botafogo emprestado pelo Sanfrecce Hiroshima (JAP) até o fim de 2022.

No Brasil, as principais passagens dele foram por Fortaleza e Ponte Preta.

Leia o texto divulgado pelo Botafogo:

“O atacante Júnior Santos é mais um reforço para o treinador Luís Castro. Contratado por empréstimo junto ao Sanfrecce Hiroshima, do Japão, o atacante de 27 anos chega ao Alvinegro com contrato até 31 de dezembro de 2022. Junior já se encontra no Rio de Janeiro para exames e avaliações e treinará em breve com os novos companheiros. A data de apresentação oficial do atleta será divulgada posteriormente. Bem-vindo, Junior!

Junior Santos é o nono reforço anunciado pela equipe liderada por John Textor para a segunda janela de transferências. Antes dele, o lateral-esquerdo Fernando Marçal, oriundo do Wolverhampton, o meia Eduardo, ex-Al Ahli, o atacante Luis Henrique, ex-Olympique de Marseille, o zagueiro Adryelson, ex-Al-Wasl, o meia Gabriel Pires, ex-Benfica, o volante Danilo Barbosa, ex-Nice, o meia Jacob Montes, ex-Molenbeek e o centroavante Tiquinho Soares, ex-Olympiacos, já haviam sido anunciados pela SAF.

FICHA TÉCNICA:

Nome: José Antonio dos Santos Júnior
Data de nascimento: 11/10/1994
Naturalidade: Conceição de Jacuípe, BA.
Posição: Atacante
Altura: 1,88cm
Clubes na carreira: Osvaldo Cruz, Ponte Preta, Fortaleza, Kashiwa Reysol, Yokohama Marinos, Sanfrecce Hiroshima e Botafogo.”

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas