Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

BOTAFOGO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE DIEGO GONÇALVES, EX-MIRASSOL, PARA A SÉRIE B

56 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

BOTAFOGO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE DIEGO GONÇALVES, EX-MIRASSOL, PARA A SÉRIE B

O Botafogo anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Diego Gonçalves, de 26 anos, que estava no Mirassol. Ele é o sexto reforço oficializado para a disputa da Série B do Brasileiro – e pode ser o último, pelo menos por ora.

Diego Gonçalves chega por empréstimo junto ao Mirassol, até junho de 2023. Seu nome já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, estando assim com condições de atuar já no duelo diante do Remo, neste domingo, em Volta Redonda.

Atacante de lado de campo, o jogador marcou três gols em 14 partidas pelo clube do interior na campanha semifinalista no Campeonato Paulista. Na temporada passada, Diego Gonçalves atuou pelo Figueirense, que acabou rebaixado para a Série C, marcando 11 gols em 48 jogos.

Revelado pelo Fluminense, ele atuou também por Portuguesa, Internacional, Paraná, Ferroviária, Londrina e Botafogo-SP, além de clubes de Portugal e do Japão.

Com a chegada de Diego Gonçalves, já são seis reforços anunciados neste meio de ano. Antes, foram oficializados o lateral Daniel Borges e o volante Luís Oyama, também ex-Mirassol; o volante Barreto, o meia-atacante Chay e o experiente centroavante Rafael Moura.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários