É OFICIAL! BOTAFOGO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE RAFAEL MOURA, O HE-MAN

117 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Moura, o He-Man, é anunciado como reforço do Botafogo para a Série B
Divulgação/Botafogo

O Botafogo oficializou nesta quinta-feira a contratação de Rafael Moura, experiente centroavante de 38 anos que estava sem clube. Ele é o quinto reforço anunciado para a sequência na Série B e o nome mais badalado até então.

Rafael Moura está sem jogar desde que deixou o Goiás, no fim de fevereiro, no encerramento do Campeonato Brasileiro. Pelo clube alviverde, ele marcou 24 gols em 68 partidas nas duas últimas temporadas.

O Botafogo vinha buscando um jogador para a posição há algumas semanas e chegou a ter conversas avançadas com Anselmo Ramon, da Chapecoense, mas o jogador acabou permanecendo por lá. Para a posição, o Glorioso contava apenas com os jovens Rafael Navarro e Matheus Nascimento.

O He-Man tem um título do Brasileiro e uma Copa do Brasil pelo Fluminense, além de nove títulos estaduais. Ele também já vestiu as camisas de Atlético-MG, Vitória, Paysandu, Corinthians, Lorient (FRA), Athletico-PR, Internacional e Figueirense.

Antes de Rafael Moura, o Botafogo já havia anunciado as chegadas do lateral Daniel Borges e do volante Luís Oyama, ambos ex-Mirassol; do volante Barreto, ex-Ponte Preta, e do meia-atacante Chay. O próximo deve ser o atacante Daniel Gonçalves, que também estava no Mirassol.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas