Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo apresenta Anthony e Caio Roque, reforços da janela doméstica

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo apresenta Anthony e Caio Roque, reforços da janela doméstica
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo apresentou nesta terça-feira (7/4) o zagueiro Anthony, de 20 anos, e o lateral-esquerdo Caio Roque, de 24, reforços trazidos na janela doméstica junto a Goiás e Portuguesa-SP, respectivamente.

Anthony assinou contrato até 2030 e ainda não fez sua estreia pelo clube alvinegro. Caio Roque, por sua vez, veio por empréstimo até dezembro, já fez dois jogos e, inclusive, deu assistência na vitória sobre o Vasco.

– Já conhecíamos o Anthony do Goiás, da base, já tentamos contratá-lo em janelas anteriores e agora aproveitando também que seu contrato iria até o final do ano, conseguimos uma negociação melhor entre os clubes e facilitou fazer esse projeto com ele. É um projeto a longo prazo, um atleta jovem que a gente vê com muita projeção e muito potencial – iniciou Alessandro Brito, diretor de gestão esportiva.

– O Caio é um atleta que já passou na categoria de base do Flamengo, também já o conhecíamos, Seleção Brasileira de base, já teve uma experiência internacional, facilitou também a vinda dele ao clube o contato que a gente tem com o treinador da Portuguesa, que era o Fabio Matias, que nos referenciou e boas informações, aliado com o departamento do scout. Queremos também agradecer os familiares, alguns estão presentes também aqui, que acreditaram no projeto do Botafogo. Sejam bem-vindos – completou.

Nas primeiras palavras, os reforços falaram sobre como pretendem aportar ao elenco. Caio Roque já apresentou suas credenciais, enquanto Anthony ainda aguarda uma oportunidade.

– Estou muito feliz. Consegui nos dois primeiros jogos dar consistência ao time. Vou continuar trabalhando para sempre estar somando dentro de campo. Vamos batalhar o ano todo para dar felicidade ao torcedor do Botafogo – afirmou Caio Roque, continuando:

– Sou um lateral mais ofensivo, que chega bem no último terço do campo, mas que também não vai comprometer na parte defensiva. Sei como posso ajudar. O torcedor pode esperar muita entrega, muita dedicação dentro de campo para honrar essa camisa da melhor maneira.

– As expectativas são grandes, as melhores possíveis. Tenho muito a mostrar dentro de campo, tudo na hora certa. Na hora que chegar o momento do Franclim achar que é a hora, vou estar preparado, tenho certeza de que vou mostrar meu melhor dentro de campo. Sou um zagueiro técnico, que gosta de propor jogo, tenho uma boa velocidade, apesar da altura, e meu jogo aéreo tanto ofensivo quanto defensivo é muito bom – disse Anthony.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários