Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo apresenta Artur como o novo camisa 7: ‘É uma honra para mim’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo apresenta atacante Artur para a temporada 2025
Vítor Silva/Botafogo

Artur é o novo camisa 7 do Botafogo. O atacante foi apresentado oficialmente como reforço para a temporada 2025 na tarde desta terça-feira (28/1) no Estádio Nilton Santos.

É uma responsabilidade muito grande, de vestir uma camisa tão pesada, que é a do Botafogo, e é a principal do Botafogo, que teve o Garrincha um ídolo pra todos nós brasileiros, pra mim, meu pai, meu avô. É uma honra jogar em um clube tão grande – disse.

Leia outras respostas de Artur:

Supercopa do Brasil

– Quando deito minha cabeça no travesseiro, fico imaginando como vai ser (a Supercopa), até sonho como vai ser. Acho muito importante. Estou muito ansioso, preciso até trabalhar isso em mim essa questão da ansiedade. Quero que chegue domingo logo. Quero que a gente seja campeão.

Condição de jogo

– Já vinha treinando. Começamos os treinos lá no dia 15 de janeiro, é como se fosse uma pré-temporada. É muito frio na Rússia, então estávamos treinando no Catar. Nas minhas férias, em dezembro, eu também não parei. Eu me vejo preparado fisicamente. Eu estou contando com o time, e o time está contando comigo, estou me sentindo preparado.

Responsabilidade

– Que responsabilidade passaram para mim de substituir Luiz Henrique e Júnior Santos, eles fizeram grandes campanhas ano passado. Eu estou muito feliz por voltar ao Brasil, principalmente para um grande clube. Estou muito feliz e honrado. Espero corresponder à torcida e a todos vocês. Sempre os acompanhei, principalmente no ano passado. Eu tenho características um pouco parecidas, de 1×1, finalização, gosto do drible. Eu vim para agregar. Podem contar comigo, vou me esforçar bastante – completou.

Passagem pelo Zenit

– Minha ida ao Zenit foi uma escolha que fiz com minha família. Queria jogar fora e foi uma experiência incrível, queria ter tido essa experiência pela cultura, língua… Me vejo retornando para cá com uma experiência incrível. Não joguei muito, e faz parte, natural. Não me adaptei muito lá, é um friozão.

Estilo de jogo

– Durante a minha carreira, sempre atuei no lado direito, mas vindo por dentro e jogando como 10. Espero ajudar a equipe onde for. A gente está sem treinador, mas com certeza vou atuar onde quer que seja para ajudar. Acompanhei demais o time do Botafogo e sei a qualidade do Savarino, é um cara supermóvel. Nesses dois dias vi a qualidade dele e a pessoa que ele é. Sei que vamos dar muitas assistências e muitos gols nessa temporada.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários