O Botafogo deve bater nas próximas horas a marca de 60 mil sócios-torcedores do plano “Camisa 7“, alcançando mais uma marca inédita na história do clube. O número de adesões foi destaque no programa “Globo Esporte”, da TV Globo, nesta sexta-feira (25/8).
A reportagem trouxe depoimentos de torcedores que viraram sócios-torcedores também com a intenção de garantir os ingressos para os jogos no Estádio Nilton Santos. Quem é Camisa 7 tem desconto e prioridade na compra, dependendo do plano.
– Triplicamos o número de sócios da chegada da SAF para o atual momento que a gente vive. O Botafogo vê dentro das receitas ligadas ao torcedor como a maior receita inexplorada ainda pelo clube – contou Pedro Souto, gerente de marketing.
Para o clássico contra o Flamengo, pela 22ª rodada do Brasileirão-2023, mais de 10 mil sócios apenas dos planos mais caros (Glorioso e Alvinegro) já confirmaram presença. Com o Botafogo fazendo história na temporada, não é difícil imaginar em breve um Nilton Santos só com sócios-torcedores.
– Nosso objetivo enquanto gestores também do programa de sócios é entender porque esse torcedor (que quer comprar ingressos) ainda não é sócio e tentar trazer ele para dentro. Nossa ideia é que o estádio seja um estádio de sócios-torcedores – explicitou Souto.