Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Botafogo arma logística para viajar quase 10 mil quilômetros em junho com maratona na Série B

7 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo arma logística para viajar quase 10 mil quilômetros em junho com maratona na Série B
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo vai iniciar a partir deste domingo uma sequência de jogos em cima do outro e muitas viagens pela Série B. Segundo o site “ge.globo”, serão mais de 9.500 quilômetros percorridos apenas no mês de junho.

Por conta disso, a diretoria alvinegra já prepara a logística para evitar um desgaste maior. E isso inclui viagens diretas pelos palcos dos jogos sem passar por Rio, como acontecerá duas vezes com sequências fora de casa: Londrina (17/6) e Náutico (20/6) e depois Avaí (3/7) e CRB (6/7).

A direção alvinegra está preparando também as viagens para que a delegação chegue com dois dias de antecedência aos locais que exigirem longos trajetos aéreos ou terrestres.

Paralelamente, a comissão técnica capitaneada por Marcelo Chamusca receberá dados do departamento de fisiologia para saber quem estará melhor fisicamente para poder ser utilizado em cada jogo. Ele já deixou claro que vai precisar todo o elenco.

Jogo no Nordeste não deve ocorrer

O Botafogo chegou a estudar a possibilidade de mandar a partida contra o CSA, no próximo dia 23, no Nordeste, já que enfrentará antes o Náutico (dia 20, em Recife) e depois o Sampaio Corrêa (dia 26, em São Luís). No entanto, o mais provável é que o time retorne ao Rio – lembrando que o Estádio Nilton Santos está cedido à Copa América.

Fonte: Redação FogãoNET e ge.globo

Notícias relacionadas
Comentários