Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo assina contrato profissional com promessa e põe multa rescisória de R$ 120 milhões

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Felipe Januário, do sub-17 do Botafogo
Reprodução
Siga o FogãoNETno Google Discover

Contratado pelo Botafogo no fim de 2023 após passagem pelo Audax Rio, o jovem Felipe Januário está com prestígio. O lateral-direito de 17 anos assinou contrato por três temporada e com multa rescisória avaliada em R$ 120 milhões, informa o “Lance!”.

No dia 31/10 eu assino meu primeiro contrato profissional, quero agradecer a todos que me ajudaram nessa caminhada, que nunca me deixaram desistir, obrigado também ao Botafogo por essa oportunidade que me deram“, publicou Felipe Januário, nas redes sociais.

O jogador é titular da lateral direita do Botafogo no sub-17, tendo atuando em 30 partidas. Ele já jogou também pelo sub-20.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Comentários