Botafogo assina primeiro contrato profissional de Rafael Lobato, líder de assistências do sub-17

10 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Rafael Lobato e Tiano Gomes, do Botafogo
Divulgação/Botafogo

O Botafogo acertou, na última terça-feira (27/09), a assinatura do primeiro contrato profissional do atacante Rafael Lobato, o “Feijão“, um dos destaques da equipe sub-17. Com a presença do Gerente do futebol de base, Tiano Gomes, o jovem assinou acordo com o Alvinegro até setembro de 2025.

Um dos destaques do time Sub-17, Rafael Lobato reúne ótimos números com a camisa do Botafogo. Com 9 passes diretos para gol, o jovem lidera o ranking de assistências na temporada, além de ter 3 gols marcados pela categoria. Feliz com o momento especial, o atacante demonstrou sentimento de gratidão pelo Alvinegro.

“É uma sensação muito boa estar assinando o meu primeiro contrato profissional com o Botafogo. Um clube com uma história gloriosa, que me acolheu e acredita no meu futebol. Vou continuar me dedicando ao máximo nos treinos e nos jogos para me desenvolver como atleta e dar alegrias para a torcida”, disse Lobato.

Valendo uma vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17, Rafael Lobato e seus companheiros terão uma batalha importante e decisiva contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (29/09), às 15h, no SESC Alterosas, em Belo Horizonte.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas