Suspenso aos seis minutos do segundo tempo por seguidas quedas de energia no Estádio Nilton Santos, o jogo entre Botafogo e Athletico-PR terá sua continuação neste domingo, às 15h, com portões fechados. A transmissão será do SporTV.
A informação foi passada pela repórter Anna Flávia Nunes, durante o “Esporte Espetacular”, da TV Globo, na manhã deste domingo. A partida continuará exatamente com os mesmos jogadores e com o placar de 1 a 1, construído na etapa inicial.
A CBF alegou “questões de segurança pública” para não permitir a entrada de torcedores no estádio, já que praticamente no mesmo horário haverá um grande efetivo policial no jogo Flamengo x Vasco, no Maracanã.
Tiquinho Soares, aos 23 minutos do primeiro tempo, de cabeça, abriu o placar para o Botafogo, mas Pablo empatou para o Athletico-PR aos 40 minutos. O Glorioso lidera o Campeonato Brasileiro com 58 pontos, enquanto o Furacão é o sexto, com 44.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 1 ATHLETICO-PR
> JOGO SUSPENSO AOS 6 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO
Estádio: Nilton Santos
Data-Hora: 21/10/2023 – 21h
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa/SP)
Renda e público: R$ 1.292.630,00 / 33.619 pagantes / 36.908 presentes
Cartões amarelos: Eduardo (BOT); Kaique Rocha (CAP)
Cartões vermelhos: –
Gols: Tiquinho Soares 23’/1ºT (1-0) e Pablo 40’/1ºT (1-1)
BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Victor Sá – Técnico: Lucio Flavio.
ATHLETICO-PR: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Kaique Rocha; Cuello, Erick, Fernandinho e Esquivel; Vitor Bueno, Pablo e Zapelli – Técnico: Wesley Carvalho.