Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo atinge maior número de lesões no elenco após primeiro ano da era SAF

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Botafogo atinge maior número de lesões no elenco após primeiro ano da era SAF
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo chegou à marca de 47 jogadores lesionados na temporada 2025, segundo maior número na era SAF, segundo levantamento do “Gato Mestre”, braço de estatísticas do “GE”, nesta sexta-feira (31/10).

O registro fica atrás apenas do primeiro ano da era SAF, 2022: 78 lesões. A atual temporada supera as duas últimas (foram 39 lesionados em 2023 e 43 no histórico ano de 2024).

No momento, sete jogadores estão entregues ao departamento médico, sendo três com casos mais graves: Neto, Bastos e Kaio Pantaleão, que precisaram de cirurgia.

Jordan Barrera, Nathan Fernandes e Matheus Martins têm lesões musculares e não devem mais jogar em 2025, enquanto Álvaro Montoro sofreu uma fratura na clavícula no Mundial Sub-20 e tem chances de retornar nas rodadas finais.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários