Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo atinge novo recorde de sócios-torcedores da história do clube

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Torcida em Botafogo x Corinthians no Estádio Nilton Santos
Arthur Barreto/Botafogo

O Botafogo atingiu um novo recorde de sócios-torcedores da história do clube, informou o “GE”. Até o começo da tarde desta quarta-feira, o contador do “Camisa 7” registrava cerca de 44.300 – o antigo recorde era de 43.936, em novembro de 2022.

O novo programa de sócios foi remodelado antes do Campeonato Brasileiro e, com o time em excelente fase, houve um grande crescimento de adesões. O plano “Alvinegro”, que permite check-in gratuito nos jogos, já está em seu segundo lote de vendas.

Com o recorde de adesões, houve também a maior arrecadação da história do clube com o programa de adesões: cerca de R$ 2 milhões. Em entrevista ao “GE”, o diretor geral da SAF, Thairo Arruda, fez um agradecimento aos alvinegros.

– Satisfação enorme aumentar cada vez mais a nossa base de alvinegros fidelizados. Nosso agradecimento a todos os integrantes da família. Aproveito para convidar a quem não faz parte a conhecer os diversos benefícios do programa e se juntar a esse número. Acreditamos no potencial da nossa torcida de ir muito além – disse Thairo.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários